Assaltantes agridem vítima e furtam carro
Bruno Felipe Mello (22) registrou boletim de ocorrência relatando que estava transitando com uma Saveiro pela rua TC-011, no bairro Tomaz Coelho, quando, segundo ele, um outro veículo lhe cortou a frente, obrigando Bruno a parar.
Desceram do veiculo três homens, sendo que um deles arrancou o jovem pela janela do carro e, na sequência, os três começaram a agredi-lo com chutes e socos. Após a agressão, a Saveiro de cor vermelha e placas MEZ-8526, de Brusque, foi roubada, além de R$ 200 em dinheiro.
Bruno relatou que foi levado para o pronto socorro do Hospital de Azambuja pelo pai.
Furto I - Dicléia Aparecida Ramos registrou o furto do Corsa Wind de cor branca, ano 1998 e placas LZZ-8552, de Brusque, que domingo (17) estava estacionado na rua Ernesto Appel. O carro foi deixado naquele local na manhã de sábado (16) e, já na manhã de domingo ela percebeu o furto do carro. Dentro do veiculo estava o documento do carro e uma cadeirinha de criança. Um detalhe que pode ajudar a identificar o veiculo é que ele esta com o farol dianteiro direito quebrado.
Furto II - Ilmar Rocha Pinto Junior registrou o arrombamento na residência dele, no bairro São Pedro, de onde foram furtados uma TV de 40", uma TV de 32", um microondas, uma bolsa, um porta jóias, um vidro de perfume, um aparelho de DVD e, cartões de loja e banco em nome da esposa do comunicante (Suelen Domingas Desiderio Rocha Pinto).
Furto III - Nelson Vanelli registrou o furto do Golf de cor azul, ano 2001 e placas CWZ-1530, de Botuverá. O furto ocorreu próximo a um salão de bailes na rodovia Antonio Heil, por volta de 1 hora de sábado (16).



